Kits com até 33% OFF + 5% no PIX!
Contamos com a parceria dos Correios e de renomadas transportadoras, empresas sólidas e capazes de garantir que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino, na velocidade da Internet.
Cobertura: Cobrimos todo território nacional.
Normal: O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor).
Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Proceda assim: consulte o status de seu pedido diretamente no menu MEUS PEDIDOS após fazer o Login na sua conta junto ao nosso site, depois é só clicar em rastrear entrega e pronto, você já estará acompanhando seu pedido.
O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento do seu pedido e é calculado em dias úteis. A sua entrega é calculada de acordo com o CEP fornecido e que encontra-se na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega.
O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta colocar um produto em seu carrinho e selecionar “Finalizar Compra”. Você será redirecionado para a página “Sacola de Compras”, onde deverá inserir o CEP do seu endereço de entrega. Serão exibidas automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade! Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para o remetente.
O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo (pode variar por estado) para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor). Caso você queira que seu pedido seja entregue ainda mais rápido do que nossa entrega normal, consulte as opções de frete disponíveis para o seu CEP.
Caso o produto retorne por erro de CEP e/ou de informações cadastrais do cliente, o reenvio será cobrado; o mesmo vale para devolução feita fora do prazo (sete dias corridos após o recebimento) – ressalvados os casos de responsabilidade do vendedor, em que os custos de devolução e reenvio não serão do cliente.
Caso necessite de auxílio ou tenha dúvidas sobre a sua compra: entre em contato com o SAC informando o número do pedido, a data da compra e a forma de pagamento utilizada. Se já recebeu sua compra informe a data em que ela foi entregue; se ainda não tiver recebido, informe a data prevista. Se o produto apresentar avarias, envie foto.
O SAC apresentará uma solução em até 3 dias úteis após seu contato.
Confirmado extravio, roubo ou devolução do produto, um novo será enviado em até 5 dias úteis. Se optar por estorno, este será realizado em até 5 dias úteis.
O cliente tem até 7 dias úteis após o recebimento do produto para registrar a reclamação via SAC.
Se optar por receber um novo produto, este será enviado em até 5 dias úteis após o recebimento do produto danificado em nosso centro de distribuição.
Caso a opção seja pelo estorno, este será realizado em até 5 dias úteis após o recebimento do produto danificado em nosso centro de distribuição.